Departamento de Empreendedorismo e Gestão

busque aqui

Espaço aberto para cursos gratuitos sobre gestão na UFF

Ontem, dia 27 de junho de 2019, foi inaugurado na UFF o Espaço Aberto de Aprendizagem em Gestão, programa de extensão do Departamento de Empreendedorismo e Gestão que oferece diversos cursos e projetos – todos gratuitos – envolvendo temas relacionados ao empreendedorismo, negócios e gestão.

O professor Eduardo Picanço, coordenador do programa, apresentou a proposta para mais de 40 participantes (alunos de graduação, pós graduação, empresários e demais interessados). 

Em seguida, Rafael Honorato, empresário da Lidero – escola de competências – apresentou a “Arena Empreendedora”, evento que irá reunir empreendedores mensalmente para apresentar suas histórias, debater e fortalecer a rede de empresários da cidade de Niterói.

O evento de ontem contou também com a brilhante apresentação do empresário Sebastiao Raphael, especializado em Gestão de Processos Criativos nas áreas de Arte, Moda e Design com objetivos focados em Artes Visuais, Comunicação Estratégica e Visual Merchandising.

 Na próxima quinta-feira (dia 04/07) o Espaço Aberto apresentará o curso Inteligência Emocional para vida pessoal e carreira, também ministrado por Rafael Honorato.

Neste primeiro momento os cursos serão sempre na Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da UFF, no centro de Niterói, mas as parcerias devem levar o projeto, em breve, para o Rio de Janeiro e interior do Estado.

As inscrições para os próximos  estão disponíveis para inscrição no site http://mbaexecutivo.sites.uff.br/espaco-aberto/ou na secretaria do MBA Executivo em Gestão Empreendedora da UFF (21) 3674-7796.

Copyright 2019 - STI - Todos os direitos reservados